Dicas de maquiagem que podem esconder defeitos

Saiba como você pode esconder algumas imperfeições do rosto com a maquiagem.

shutterstock_113001028

Quem entende de maquiagem consegue fazer lindos looks pra festas e eventos. Porém, os produtos de maquiagem são eficientes, não só para deixar você ainda mais bonita, como também para esconder algumas imperfeições que você possa ter. A indústria de cosméticos já fabricou os mais diversos produtos para deixar sua pele suave, oferecendo muitos benefícios para as mulheres.

Veja abaixo algumas dicas para maquiagem que você pode usar:

- Se a sua pele não tem muito brilho, você pode utilizar uma base com pigmentos rosa, principalmente na parte das bochechas e na testa. Em seguida use o pó compacto de cor aproximada do seu tom de pele.

- Utilize corretivo de até uma camada mais clara que a sua pele para esconder espinhas ou manchas que possa ter no seu rosto. Dessa forma, será possível conseguir esconder as marcas e obter uma transição uniforme na cor da pele.

- Se você possui a pele sensível ou irritada, utilize um iluminador na parte central do rosto. A vermelhidão geralmente aparece nas bochechas e no nariz, então espalhe o produto nesta área e disfarce esse problema.

- Para quem possui a pele oleosa, o mais indicado é utilizar maquiagem em pó. Assim você poderá disfarçar o excesso de brilho no seu rosto e a maquiagem também irá durar por mais tempo.

Saiba quais são as melhores técnicas a serem usadas no seu rosto e tenha a maquiagem perfeita para todas as horas do dia.
Tags relacionadas: ,