Será que o primeiro encontro deu certo?

Alguns sinais que podem demonstrar se ele realmente gostou do primeiro encontro.

shutterstock_135035999
Vocês marcaram o primeiro encontro, conversaram e se conheceram melhor, mas será que deu certo? Muitas mulheres ficam nervosas ou curiosas para saber se correu tudo bem, se ele vai ligar de novo e chamar para repetir o encontro. Existem alguns detalhes que funcionam como sinais e que podem te ajudar a descobrir isso.

Fique atenta à  reação do homem, esta  é que vai dar pistas  se ele gostou ou não do encontro. Se ele passou o tempo todo prestando atenção no que você falava e sorrindo, então ele provavelmente gostou da sua companhia. Mas se ele parecia destraído, ou ficou mexendo no celular a todo momento, então talvez não tenha dado muito certo. Responder uma mensagem rápida ou apenas pegar o aparelho rapidamente pra olhar a hora, é normal, o problema é se ele ficou mais preocupado com o celular do que com a conversa que vocês estavam tendo.

Se o papo entre vocês flui e não fica aquele clima constrangedor de silêncio, isso é um bom sinal. Se ele estiver interessado, irá se preocupar em conhecer mais sobre a sua vida, fazendo perguntas sobre seu estudo, trabalho ou família. Isso é uma forma dele demonstrar que gosta de você e que quer te conhecer melhor. Uma boa conversa é ainda um fator muito importante para saber se a companhia da outra pessoa é agradável.

O encontro terminou e cada um foi pra sua casa. Muitos homens, quando estão interessados, costumam enviar mensagens logo depois. Eles geralmente querem saber se você chegou bem, e se tiver gostado de você, então ele provavelmente vai fazer isso. Fique atenta à estes detalhes, assim você pode deduzir o que ele achou do encontro.

Não é tão difícil de notar estes sinais, e eles podem ser bem úteis para descobrir se existe a chance de o relacionamento de vocês virar algo mais sério. Se ele gostar da sua companhia, vai fazer questão de deixar isso bem claro.