Lua de Mel: Escolha o seu destino

shutterstock_123744373
Ao começar a planejar o casamento, um ponto que deixa muitos casais em dúvida é a lua de mel. São tantas as opções, que eles acabam ficando em dúvida sobre qual o melhor local para passar os seus primeiros dias de casados.

Se vocês gostam de praia, então talvez possam aproveitar os diferentes cenários que o Brasil proporciona. A Região dos Lagos do Rio de Janeiro possui praias excelentes e que podem oferecer belas fotos para vocês guardarem de recordação, já que oferecem algumas das melhores paisagens.

O nordeste do Brasil também possui excelentes destinos no litoral. Fortaleza está entre os locais mais escolhidos pelos recém-casados, pois é um lugar onde os turistas podem encontrar cenário incríveis e ainda aproveitar o clima de praia. Existem ainda diversos restaurantes que servem a comida típica da região, sendo excelente para quem quer conhecer a culinária de outra parte do país.

Mas se vocês preferem um lugar com um clima mais frio e romântico, talvez o sul do Brasil seja a melhor opção. Dependendo da estação do ano em que você for viajar, o clima na cidade de Gramado, por exemplo, é perfeito para aqueles casais que querem aproveitar o frio com uma bebida quente. O munícipio possui ainda diversas chocolaterias, onde os visitantes podem aproveitar para provar os mais variados chocolates.

Fora do país também existe um número ilimitado de destinos para quem acabou de se casar. Entre os mais escolhidos estão Paris, Cancún, e Madri. Para facilitar na hora de decidir, pense em quais as atividades que você e seu par querem fazer juntos e veja qual o lugar que mais se encaixa com o que vocês desejam.