Dicas: como voltar com o ex marido

Quer voltar com seu ex marido? Veja algumas dicas

shutterstock_115987180

Após o fim do casamento, é normal ver mulheres que se arrependem e querem voltar o relacionamento com o ex marido. Mas isso nem sempre é uma tarefa fácil, já que pode acontecer dele não sentir o mesmo e preferir se manter solteiro, ai não há muito o que fazer para reatar a relação. Mas se você perceber que ele ainda gosta de você e quer ficar junto, e você deseja fazer com que o casamento de vocês volte a funcionar, existem algumas dicas que podem ser eficientes para ajudar nisto.

Antes de mais nada é preciso entender qual foi o problema que causou a separação de vocês. Ao invés de culpar o seu marido, tente descobrir quais foram os erros cometidos por você mesma. Analise todos os momentos que levaram vocês dois a tomar a decisão de se separarem e pense aonde foi que você errou, feito isso, procure trabalhar para consertar qualquer erro que tenha cometido.

Experimente também conversar abertamente com o seu parceiro, expondo os pontos em que pretende mudar para saber qual a opinião dele sobre um reconciliamento. Conte pra ele o que você está sentindo e descubra quais são as possibilidades de vocês voltarem a viver juntos. Esse momento deve usado para perdoar qualquer erro que ele tenha cometido também, para que vocês estejam prontos para começar de novo sem pensar no passado.

Se tudo der certo e vocês se reconciliarem, é importante não pensar que a relação de vocês será perfeita logo de inicio. Tente desenvolver a amizade entre vocês com o tempo, para que assim a confiança do relacionamento possa estar novamente presente.

Para um casamento dar certo é importante que as duas partes envolvidas se esforcem e estejam dispostas a fazer com que o relacionamento funcione como antes.