Como recuperar a confiança do namorado: pense bem no pedido de desculpas

Veja como fazer o pedido de desculpas e reconquistar a confiança do seu parceiro novamente.

shutterstock_96643531
Manter um relacionamento pode ser uma tarefa difícil, mas reconquistar um amor é ainda mais complicado, e requer pensar bem como fazer o pedido de desculpas para o namorado. A traição pode acontecer de diferentes formas, não só por relações com outras pessoas, mas também através das mentiras. E quando o companheiro descobre algo de errado que você fez, pode ser bem difícil fazer com que ele volte a confiar. Mas existem algumas atitudes que podem demonstrar que você mudou ou está arrependida, para que talvez o relacionamento possa ser como antes. Pedir desculpas pode ser difícil para algumas pessoas, mas reconhecer o erro, quando ele realmente existe, pode ser o melhor caminho.

COMO RECONQUISTAR UM AMOR?

Reconquistar um amor requer, sobretudo,  paciência. Antes de tentar conversar com o seu parceiro, talvez seja necessário dar um tempo para vocês dois pensarem. No calor do momento, algumas palavras duras podem ser ditas, fazendo com que vocês dois saiam magoados. O melhor é esperar se acalmarem antes de decidir o que fazer com o relacionamento.

Após isso, vem o pedido de desculpas. O primeiro passo para consertar a sua relação é admitir todos os seus erros. Confesse tudo o que fez e peça desculpas. É importante ser sincera sobre os seus sentimentos e mostrar que você está realmente arrependida. Seu companheiro pode falar algumas palavras desagradáveis, mas você deve permanecer humilde e consciente de tudo o que fez, pois talvez ele esteja apenas falando a verdade.

Durante a conversa, é bastante provável que ele fique irritado. Você deve procurar sempre manter a calma e entender a situação dele. Se coloque no lugar dele e tente pensar em quais seriam as suas atitudes, provavelmente poderiam ser as mesmas. Então se mantenha calma e tente fazer com que o seu companheiro ouça o que você tem a dizer.

Tenha em mente que recuperar a confiança de alguém não acontece de uma hora para a outra. Se o seu parceiro decidir te dar uma segunda chance, provavelmente levará algum tempo até que ele volte a confiar completamente em você. Durante essa fase, você deve provar que é digna da confiança dele, por isso certifique-se de cumprir com a sua palavra sempre que prometer algo, mostrando que você mudou.