Aplicativo para paquerar: Tinder

Novo aplicativo permite usuários avaliarem pessoas que estão por perto.

shutterstock_136493489
O celular sempre foi utilizado para paquerar, através das mensagens de texto, por exemplo. Mas agora uma nova forma de flerte está surgindo, devido aos aplicativos de celular. Chamado de Tinder, o app é um exemplo que tem feito muito sucesso nos últimos dias.

O Tinder é um novo app que permite os usuários avaliarem fotos de pessoas que estejam próximas a elas. Ele usa a sua localização, e procura por usuários que estejam na mesma região. Caso duas pessoas curtam a foto uma da outra, o aplicativo então as apresenta e permite que conversem e se conheçam pelo chat.

Se você ver a foto de uma pessoa e não se interessar, basta descartar e este usuário nunca mais irá aparecer na sua tela. Isto é feito de forma anônima, o usuário dispensado não fica sabendo quem foi a pessoa que descartou a sua foto.

O aplicativo permite ainda que você selecione os requisitos de idade e também de distância, permitindo que ele procure por pessoas que estejam nos locais mais próximos a onde você está.

Ele está sendo cada vez mais usado, e tem feito muito sucesso no Brasil, formando casais em diversos estados. Para os usuários do Android que estiverem interessados, basta acessar a Play Store do Google e baixar o app de graça. Para quem possui iPhone, o aplicativo está disponível na Apple Store.